sábado, 21 de julho de 2007

Chegou a minha prendinha:)!!

Olá a todas!

Pois é, andava eu na minha visita diária aos blogs, quando percebi que era a visitante 12000 do blog da Sónia. Mandei o print screen, deixei comentário e....voilá, ontem recebi um lindo presentinho.

Adorei tudo, tinha uns clips, umas molinhas, um conjunto lápis e caneta em forma de porquinho:) velinhas e muitos, muitos docinhos!!!!

Deixo-vos aqui umas fotos (que "roubei" do blog da Sónia pois a minha máquina não está muito boa!)

beijocas grandes

Maria







5 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste!
Continua a fazer os teus trabalhos lindos!

Um beijinhopara ti e para esses meninos lindos - o teus gémeos!

Sónia

katy disse...

Ola amigas ja saiu o resultado da troqua passem no blog e vejam, atenção a quem ainda nao enviou as moradas ainda tenho muito poucas...beijos

Anónimo disse...

Olá Maria.

Sou a tua parceira das troquinhas Hello Kitty.
Manda-me um mail com a tua morada.
Beijocas
Cris

http://fofurasdacris.blogs.sapo.pt

katy disse...

amiga confirma tea morada com a tua companheira de troca pois aos envia-las pelo blog houve umas confusoes de moradas!desculkpa beijos...

Loja Artes da Mokinhas disse...

OOLLAAA!!!

Tambem tens trabalhos mt bonitos parabens. Por mim a nossa trokinha de verao é so combinar uma data nao sei pk mas axo k nao consigo mandar mails para ti :( se tiveres outro dix. Bjs