terça-feira, 17 de julho de 2007

2ª troca- Troca "Um Mundo Melhor"

Olá pessoal,
Aqui vai mais uma troquinha que fiz com a Cláudia Melo, no ambito da troca "Um Mundo melhor". A troca é em trio, mas como a Cláudia já recebeu a minha encomenda e eu a dela, decidi mostrar-vos já, depois mostro o resto:)
Adorei tudo o que me mandou...
Como sabem, eu não costumo fazer as coisas para vender, mas sim para oferecer, por isso dá-me um prazer enorme estas trocas, para além disso, ADORO surpresas...


O que eu enviei à Cláudia:



o livrinho em pormenor(não se vê bem mas diz - "Momentos especiais"):



E a plaquinha para o quarto:



O que a Cláudia me enviou:




Pormenor da caixinha e sabonete:


beijocas
Maria

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei o livrinho e placa de porta!
A caixa e sabonete também estavam bonitos!

Sónia