quarta-feira, 25 de julho de 2007

2ª Troca- "Um Mundo Melhor" (continuação)

Olá a todos!
Tal como tinha prometido, aqui vão o resto das fotos da troquinha " Um Mundo melhor".
Esta troca era em trio, ou seja, eu mandava as minhas coisinhas para duas meninas, elas mandavam para mim e entre elas duas também faziam troquinha:)
Hoje recebi as coisinhas da Vânia e ADOREI!!! Principalmente o Colar, é LINDO!!!

Então aqui vai:

O que eu enviei à Vânia


O pormenor do livrinho:


E a plaquinha para o quarto:



O que a Vânia me enviou (desculpa amiga, mas a minha máquina continua marada e a foto não saiu muito direita)

Podem ver o colar em promenor no blog dela:)
As fotos estão um bocadinho melhores!!!
Espero que tenham gostado...
beijocas
Maria

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá, Bom dia!

Tenho um desafio para ti no meu blog!

Bjs

Sónia

papoila disse...

ola...
Tenho desafio para ti no meu blog...
Bjs

Loja Artes da Mokinhas disse...

Oi

Parceira ja viste o k o clube fex para a troca de verao? Podemo-nos increver se kisres.
Bjs

Loja Artes da Mokinhas disse...

Ja agora percisa da tua morada manda-me um mail moquinhasgoncalves@hotmail.com
bjs