sexta-feira, 13 de julho de 2007

A minha primeira troca:)!!

Olá a todos!

Finalmente fiz a minha primeira troca:))
Embora estivesse inscrita em algumas troquinhas ao mesmo tempo, esta foi a primeira a concretizar-se:)
A troca ORANGE FLOWERS.
Adorei fazer os miminhos que mandei para a Sónia e claro AMEI as coisinhas que ela me enviou.
Gostei de tudo, mas principalmente dos presentinhos para os meus filhotes:)))


O que eu mandei:


A caixinha em pormenor:

Moldura para o João:


A vela:


O que a Sónia me enviou:
(amiga, desculpa a foto não estar muito boa, mas a minha máquina ficou sem ecrã e tenho que apontar ao calhas:( )
Moldurinhas para os meus filhotes:


Pois é. Não estão lindos os trabalhos que me enviou?
Um beijo grande para a Sónia e para todos
Maria

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite!

Também gostei muito da nossa troca.

Um beijinho grande

Sónia

Pint@rolas disse...

Essa caixinha cor-de-laranja está em maximo!! Lindissima!! Amei!! :)