terça-feira, 26 de junho de 2007

1ºDia

Este é o novo blog que criei para mostrar os meus trabalhinhos...

Deixo aqui algumas fotos de trabalhinhos que já fiz há algum tempo pois não tenho o hábito de os fotografar, uma vez que os faço para oferecer:)

Estes são os que tenho em casa porque, por alguma razão, não saíram bem como eu queria ou não ficaram totalmente bem feitos, mas dá para terem uma ideia do tipo de trabalhos que faço...


Espero que gostem

beijocas


Maria

























5 comentários:

Carla Delgado disse...

Olá MARIA,
Bem vinda!
Não tenho o teu mail e aqui tb não aparece.
clubedeaniversario@gmail.com
A anita deixou-te um recado no blod dela em resposta ao teu comentário.
joquinhas
carla

Anónimo disse...

OLá!

Hoje estou um pouco mais optimista com a recuperação do João. Incrível como as crianças adoecem fácilmente e como recuperam rápido!
Gostei muito dos teus trabalhos, e não entendo porque motivo logo na abertura do blog, mencionas que são trabalhos com os quais não ficaste satisfeita...

Um beijinho

Sónia

Anónimo disse...

Hoje estou um pouco tistinha porque foi a minha primeira feira e vendi pouco... Já animei outras pessoas em ocasiões idênticas mas quando é connosco é sempre... triste!

Anónimo disse...

Os trabalhos estão lindos, se esses são os k correram mal, então vamos lá mostrar os k correram bem bem devem estar maravilhosos, tens muito jeito. Bjks.
Se quiseres dá um pulinho ao meu blog
titarte.blogs.sapo.pt

Carla Delgado disse...

oL� maria,
N�o temos o blog cheio, tenta novamente por favor ou entao envia mail para carlasofiadelgado@gmail.com
beijinhos gordos!